Cruz nos relacionamentos

Previsão

Uma relação que tem chances de dar certo mas só depois de muita luta e de períodos de dificuldade; as coisas pioram antes de ficarem boas mas, quando dão certo é uma relação de muito sucesso e prosperidade, é uma grande vitória de vida. Lutar batalha após batalha apesar das dificuldades vai trazer a vitória final, vitória essa que pode valer muito a pena. Também é uma relação que pode trazer uma energia de carma de vidas passadas ou de alma gêmea e essas relações nunca são fáceis de se solidificar. A vida sexual é intensa mas cheia de altos e baixos até que vocês se conheçam mais intimamente e possam fazer do sexo momentos de completude e prazer comum.

Descrição

Uma pessoa intensa mas que teve uma vida pregressa de dificuldades nas relações amorosas, provavelmente ainda não teve uma relação de sucesso. Apesar disso é uma pessoa que luta para conseguir vencer no amor e no final vai conseguir; terá sucesso e toda a luta será esquecida. Na vida sexual demora para achar o caminho certo mas depois que encontra o prazer é garantido.

Energia Positiva

O positivismo nesse momento vem da grande força de superação que existe nessa relação; apesar dos problemas e das dificuldades existe muita energia de sucesso. É dolorido, é complicado mas a vitória no final é certa e isso não deve ser ignorado.

Energia Negativa

Nessa fase as dificuldades estão pesando muito e trazendo muito negativismo para o casal; a "cruz" do momento está difícil de carregar e ambos pensam em desistir. Nada parece ter solução e a visão de um futuro melhor parece inalcançável. Mas é um momento, uma fase, e tudo pode mudar; pense bem no que pode encontrar no final disso tudo.

Ação

Para dar uma chance dessa relação evoluir é necessário muita força e fé no resultado final; sem acreditar que vai valer a pena não vai conseguir lutar e fazer a sua parte. Não é uma relação fácil, pelo contrário, ela é cheia de obstáculos e sofrimento, mas ela também carrega uma chance real de uma grande vitória no final. Tente buscar força onde não imagina que existe, seja otimista contra a realidade do momento, lute e mantenha o foco no que importa de verdade. Na vida sexual não muda muito, parece que nesse momento vocês não se entendem e não se encaixam, mas isso é até o momento que se conhecerem mais intimamente, que tudo passar a funcionar e, depois que isso acontece, o sexo será um dos pontos altos da relação.