A Casa em relação a você

Mental

Está pensando em você de uma forma acolhedora e estável; vê em você uma pessoa ligada a família e pensa que você é mais tranquila/o e caseira/o. Pode estar germinando a ideia de ter um relacionamento mais estável, de formar uma família que pode incluir filhos.

Emocional

Guarda os sentimentos no íntimo, blindados de forças externas. Esse sentimentos são verdadeiros e reais; são de acolhimento, aconchego, de carinho, de união e de estabilidade. Sente que com você pode sonhar em ter algo mais sério, em formar uma família. Está envolvido emocionalmente.

Intenção

Tem a intenção de ir mais longe, se envolver cada vez mais com você e na relação, levar a situação para um patamar mais sério e estável. Intenciona criar uma relação que leve a uma família, à um lar. Pode ter a intenção de te apresentar para a família ou então se apresentar para a sua.

Ação

Vai manter você por perto ou te trazer para dentro do ambiente mais íntimo da vida dele/a. Vai buscar nessa relação algo mais sério e mais estável, um relacionamento onde possa se dedicar e ter a família que busca. Vai buscar uma forma de envolver mais a família de ambos na relação.