A Criança em relação a você

Mental

Pensa em você de uma forma positiva e boa mas ainda são pensamentos iniciais, estão começando e ainda não tem firmeza e estabilidade. Podem ser pensamentos na sua maioria imaturos e que ainda não levam a algo sério. Pensa sim, mas sem profundidade ainda.

Emocional

Tem sentimentos muito bons e verdadeiros mas ainda sem consistência, sem profundidade. Se sente bem com você e sente que podem começar algo juntos mas ainda sente tudo isso sem a maturidade necessária para formalizar algo mais sério.

Intenção

Tem a intenção de tratar você bem e criar um laço de alguma forma, um relacionamento mas, nesse momento, ainda não tem a intenção de levar nada a sério, de formalizar nada. A intenção é de começar aos poucos, ir descobrindo como as coisas vão acontecer entre vocês e onde vão dar.

Ação

A ação existe e é boa mais sem muita estrutura e seriedade. Vai agir querendo formar um relacionamento, criar um elo, com você que seja leve, divertido, bom mas sem grandes compromissos. Vai agir de forma imatura e sem responsabilidade com algo maior nesse momento.