Aliança nos relacionamentos

Previsão

Essa relação tem tudo para dar certo pois já existe uma ligação forte e real entre o casal, ambos parecem já estar envolvidos e decididos a entrarem em um relacionamento concreto e sério. O problema aqui pode ser querem se unir em uma relação séria muito rápido sem ainda se conhecerem direito. Apesar da vontade de ambos de se jogarem nessa aventura a dois, procurem se conhecer melhor, ir mais fundo nos pensamentos, planos e projetos um do outro; façam mais atividades do cotidiano juntos para que descubram se, além da vontade de se unirem, tem condições de passarem pela rotina juntos que, muitas vezes, pode destruir algo muito bom. Na vida sexual a tendência é de encontrarem um no outro o complemento do próprio prazer.

Descrição

Uma pessoa confiável e que está disposta, nesse momento, a se entregar e formar uma relação séria. Alguém que gosta de se conectar com outras pessoas e valoriza muito as relações, alianças e parcerias que tem. Na vida sexual leva muito em consideração o prazer do parceiro/a e faz desses momentos algo a mais.

Energia Positiva

A energia positiva nessa relação vem da grande conexão que o casal tem. Ambos estão entregues e dispostos a fazer o relacionamento dar certo e seguirem juntos; ambos gostam de uma relação estável e estão vendo no parceiro/a a chance disso acontecer.

Energia Negativa

A energia negativa vai vir de alguma relação mal resolvida; seja algum relacionamento amoroso do passado, seja de algum familiar ou amigo que pode influenciar de forma negativa a relação de vocês. É importante que o casal se abra e esclareça o assunto de forma clara para conseguirem dar uma chance para a relação.

Ação

Para ajudar essa relação a se estabelecer de forma segura e estável é necessário que ambos se unam com verdades e de forma ampla; não da para ficar com inseguranças, tem que se resolver e se dedicar a relação. É importante lidar com o outro de forma única e individual, esquecendo os relacionamentos do passado e apostando no presente e no futuro dessa relação. Buscar atividades, passeios, momentos onde o casal interaja sem outras pessoas por perto vai fortalecer a relação. Na vida sexual é fundamental que se unam de forma ampla e irrestrita, que não tragam a vida externa para o momento íntimo, tem que ser um pelo outro e apenas isso.