Árvore nos relacionamentos

Previsão

Uma relação que pode durar a vida toda. As possibilidades vão muito além levando a um relacionamento que cresce a cada dia um pouco; uma relação que traz segurança, estabilidade e que deve render frutos tanto na vida material quanto na família com a chegada de filhos. O problema dessa relação é que, apesar de se perceber um futuro a longo prazo muito promissor, o presente sempre vai ser de muita lentidão. Uma relação onde cada conquista é demorada e quase invisível, só se percebe lá na frente o que se fez no passado; o presente anda a passo de tartaruga. Sexualmente é uma relação saudável, forte e fértil; o sexo é um momento de entrega demorada e lenta com preliminares de muita intimidade.

Descrição

Uma pessoa forte, confiável, que cresce e se estabelece cada vez mais na vida. Alguém em quem se pode confiar para dar amparo e que passa muita segurança na vida a dois, quer e aposta em relações duradouras. No sexo tem um forte vínculo com o parceiro, buscando sempre muita conexão; gosta de se aventurar em locais mais abertos desde que sejam protegidos e livres de intromissão.

Energia Positiva

Estabilidade e segurança são a tônica positiva dessa relação. O futuro parece possível e com muitas chances de se tornar algo que vai durar muito tempo e gerar frutos concretos e positivos.

Energia Negativa

Raízes profundas e difíceis de quebrar podem dar a sensação que se está preso em uma relação onde tudo acontece muito lentamente e de forma monótona. Da para vislumbrar algo positivo e duradouro no futuro mas no presente o relacionamento parece que não anda.

Ação

Para que dê certo é necessário mostrar segurança e estabilidade, deixar claro a capacidade de crescer no relacionamento, mostrar que a união pode gerar frutos e evoluir a longo prazo. Falar do que podem construir juntos, desde uma família e filhos até bens materiais, vai ser muito atrativo ao outro. Sexualmente falando é bom mostrar disposição e segurança no que se quer e no que está fazendo, nada de ser inseguro ou entrar em dúvidas existenciais.