Buquê nos relacionamentos

Previsão

Uma relação que tem tudo para funcionar e ser muito agradável e feliz. Um relacionamento de entrega mútua, de muito romance e envolvimento que levam a momentos muito bons. Os problemas podem aparecer no dia a dia quando enfrentamentos e disputas por vontades e posições opostas veem a tona; a dificuldade em lidar com brigas e discussões vai complicar de ambos chegarem a um acordo e resultado positivo. Nesse relacionamento o que é bom é bom mesmo e o que é ruim é difícil de lidar. Portanto, desde o começo, procure apostar em sempre conversarem com calma e dispostos a ceder em benefício comum. Sexualmente falando é uma relação cheia de momentos agradáveis, românticos, de interação positiva e de muita entrega e prazer.

Descrição

Pessoa romântica e que gosta de levar seus relacionamentos sempre de forma positiva e com dedicação. Não gosta de brigas e nem enfrentamentos, foge do que pode acabar em discussões. Gosta de lugares e pessoas bonitas, cheirosas, atraentes e que despertem seus sentidos. Sexualmente falando é uma pessoa generosa e que se importa realmente com o prazer do outro. Gosta de sexo em lugares agradáveis e que sejam preparados com antecedência; as preliminares são cheias de cuidados e demoradas. O sexo é sempre um prazer e uma vontade.

Energia Positiva

Romance, elegância, intimidade, momentos de prazeres a dois vão fazer desse relacionamento algo delicioso de ser vivido. Tudo tende a ser bonito, cheiroso, agradável e de muita satisfação e prazer.

Energia Negativa

A necessidade de ter tudo muito certo, bonito, romântico e intimista pode levar a relação a momentos irreais onde o dia a dia pode parecer muito banal e tedioso. Querer viver um conto de fadas pode levar ao fracasso da relação.

Ação

O romantismo é o caminho mais positivo para que essa relação funcione. Aposte em momentos a dois cheios de intimidade em lugares onde não podem ser interrompidos. Situações e lugares elegantes, cheirosos, bonitos que agradem aos olhos e que favorecem a sensualidade vão dar uma tônica mais intimista ao casal. Cores, formas, aromas, sons são importantes nessa relação e não apenas na fase inicial, dar continuidade a esse clima de romance vai fazer o relacionamento caminhar para o futuro. Cuidado com brigas e disputas pois esse é o ponto fraco dessa relação, as situações difíceis são complicadas de resolver. Sexualmente falando não muda muito, a entrega tem que ser cheia de romantismo e de clima intimista, apostar no clima, no cenário, no momento ideal vai levar a uma relação sexual de muito prazer.