Casa nos relacionamentos

Previsão

As chances dessa relação dar muito certo e se transformar em algo sério e duradouro são grandes. Casamento, filhos, cachorro, uma casa com cerquinhas brancas fazem parte do futuro do relacionamento. Os problemas podem acontecer na rotina do dia a dia; se, mesmo de forma inconsciente, exista uma busca por aventura, por novidades e criatividade na vida a dois, essa relação vai entrar em uma fase de estagnação. Apesar de tanta estabilidade e segurança, tente lutar por pequenos momentos que fujam da rotina e tragam o inesperado. Sexualmente falando a relação deve ser confortável e estável, sem grande paixão nem inovação.

Descrição

Uma pessoa caseira e estável; gosta de rotina, de segurança e de tradição. Sonha em formar uma família, ter filhos, criar laços e uma relação duradoura. Tem ligação forte com a própria família e se dedica aos seus. Sexualmente falando é mais tradicional e equilibrado, gosta da rotina e de tudo que o deixe na sua zona de conforto.

Energia Positiva

A vontade das duas pessoas de se estabelecer e criar raízes vai ser muito positiva. Os dois parecem ter o mesmo objetivo e sonho que é morar juntos, quem sabe casar e formar uma família.

Energia Negativa

A energia negativa nesse caso vem das interferências externas que podem muito bem ser da família de um ou até dos dois. Situações familiares ou relacionamentos do passado, tendem a complicar esse relacionamento.

Ação

Para dar certo esse relacionamento é necessário criar uma relação estável e segura; deixar claro que o que se quer é algo sólido, durável e que vai criar raízes familiares. Outra coisa fundamental vai ser uma boa relação com a família de seu par, ele valoriza essa ligação e deve ser bem apegado ao lar. No sexo aposte no tradicional e seguro; não tente inovar muito nem fugir dos padrões que isso não vai ser bem aceito. Aposte nessa relação se você também é uma pessoa mais tradicional e estável, caso contrário o risco de não dar certo é grande.