Cavaleiro nos relacionamentos

Previsão

É possível que essa relação se inicie com muita força e energia, ambos vão querer e vão se entregar com determinação. O problema vai acontecer quando a rotina se instalar no relacionamento, quando as energias iniciais se acalmarem. Portanto é necessário buscar uma base mais sólida no início para que se tenha estrutura para continuarem juntos. Trabalhem na paixão e na vontade inicial para descobrirem o que existe além disso, para encontrarem pontos e sonhos em comum, para que os objetivos na relação se alinhem e possam caminhar juntos no futuro distante. No sexo a relação pega fogo quando ambos estão dispostos e determinados. Relações físicas cheias de energia e vontade.

Descrição

Uma pessoa conquistadora e galante, gosta de agir por impulso e não liga para competição, sempre acredita no próprio poder de conseguir o que quer. Uma pessoa impetuosa e cheia de atitude; é viril e de "pegada". Sexualmente gosta de novidades nos lugares, nas posições, nos momentos e na hora das relações; criatividade comanda a vida sexual.

Energia Positiva

Nesse relacionamento o que vai dominar é a impetuosidade e a vontade de viver experiências novas. Ambos vão ter muita energia e querer sempre ir além. O movimento em direção ao futuro transforma a relação de forma positiva.

Energia Negativa

Querer sempre novidade e movimento vai deixar esse relacionamento muito intenso e um pouco fora da realidade do dia a dia. Muita energia de forma descontrolada pode criar um descompasso e acabar levando cada um para um caminho diferente.

Ação

Você deve agir com muita disposição, com vontade e energia, movimente-se em direção a essa relação de forma firme e decidida. A criatividade tem que ser dominante tanto no início como no dia a dia. Conquiste e se deixe conquistar, não deixe que o previsível e a rotina dominem. No sexo mostre desejo e vontade e não se limite aos locais e horários tradicionais; tome a iniciativa algumas vezes e deixe bem claro quem está no comando nessas horas.