Chave nos relacionamentos

Previsão

Esse relacionamento pode dar certo se ambos estiverem dispostos a buscar meios para que ele aconteça; vai depender muito da atitude do casal, as ações vão determinar o futuro. Conversem e determinem o que é necessário para que sigam adiante, vejam qual é a parte de cada um e comecem a agir; se cada um fizer a sua parte a relação tem grandes chances de caminhar e solidificar. Apostem em uma comunicação aberta e clara e não fuja da responsabilidade que lhe cabe. Na vida sexual vão precisar descobrir os pontos que agradam aos dois e focar nisso, no prazer comum e na comunicação para deixar tudo bem esclarecidos. Se importem com o prazer do outro mas não abram mão do seu.

Descrição

Uma pessoa cheia de atitude e de decisão, que toma as rédeas da própria vida e do próprio prazer, se dedica aos relacionamentos sempre em busca de solução para os problemas que se apresentam. Na vida sexual está sempre em busca do prazer próprio e do parceiro/a, não abra mão de achar o que leva a uma boa relação sexual.

Energia Positiva

O que vibra de positivo nessa relação é a facilidade de solucionar os problemas e agir de forma concreta para a relação fluir. Ambos querem que a relação dê certo e assumem a sua parte na responsabilidade para que isso aconteça. São parceiros ativos na vida e na relação.

Energia Negativa

Muita dificuldade para identificar os problemas e resolve-los. Não conseguem enxergar os impendimentos e nem as soluções e muito menos se entender para sair dessa energia negativa do momento. Busque não fugir da própria responsabilidade e converse com o parceiro/a de forma clara para tentarem se entender.

Ação

Para ajudar essa relação a caminhar é necessário que busque solucionar os problemas conforme eles forem aparecendo. não pode deixar que as coisas se acumulem sem solução. Identifique o que depende de você e aja, tome as rédeas da situação e não se anule mas, o que for da parte do parceiro, ele que tem que resolver, você não pode assumir o que não é sua responsabilidade e nem decidir pelo outro. Na vida sexual é importante que assuma a responsabilidade pelo próprio prazer, o outro fará a parte dele se você esclarecer o que e como gosta; sem a sua orientação será difícil do outro adivinhar o que te traz prazer.