Cigana nos relacionamentos

Previsão

Um relacionamento com grandes chances de dar certo com muito sentimento e envolvimento entre os dois. Essa relação vai trazer muitas emoções a tona e alegrias no dia a dia mas poucos planos e projetos de futuro; o momento vai ditar o que vem pela frente. Para que tenham um futuro mais seguro e previsível criem um plano de vida comum aos dois, façam planos e tenham um projeto de vida a dois. Na vida sexual o importante vai ser a entrega completa e irrestrita, sem limites. O sexo terá momentos envolventes e carinhosos e as preliminares serão intensas onde todas as emoções vão estar a flor da pele; aposte em sons sensuais, aromas suaves, meia luz e lugares charmosos onde não serão interrompidos.

Descrição

Uma pessoa amorosa e calorosa, cheia de charme e alegria. Intensa e que gosta de se envolver profundamente com as pessoas que gosta e tem afinidade; vive a vida com profundidade. Tem muitos amigos e conhecidos e está sempre disposta a ajudar e participar da vida de todos. Sexualmente é calorosa e quente, gosta de preliminares onde o importante é a ativação dos sentidos. O ambiente deve ser bonito, cheiroso, a música deve ser sensual e a meia luz é o ideal, nada de escuro total.

Energia Positiva

As emoções ditam o ritmo dessa relação. Carinho e dedicação fazem dos encontros algo especial e muito romântico. Os dois tendem a ser sentimentais e dedicados um ao outro.

Energia Negativa

Excesso de sentimentalismo tiram as coisas do rumo certo. Emoções desenfreadas acabam turvando a lógica e a razão e todas as decisões acabam sendo impensadas e inconsequentes. Ataques de ciumes podem ser um problema.

Ação

Seja mais envolvente e emocional nessa conquista; a relação anda fácil desde que exista interesse e entrega real e sentimental. Use e abuse do bom humor, dos momentos divertidos e leves, de passeios ao ar livre. De atenção aos amigos e a família do seu par e abra espaço para que ele participe da sua vida privada também. No sexo invista em uma busca e entrega que vai alem do prazer físico, que envolva desejos que falem aos sentimentos; nessa relação se deve fazer amor e não apenas sexo.