Cobra nos relacionamentos

Previsão

Uma relação com grandes chances de iniciar de forma quente e sedutora. O envolvimento deve acontecer e se basear inicialmente na atração sexual. O problema desse relacionamento vai ser ir além dessa primeira fase onde parece que só o sexo existe; vai ser um pouco complicado conseguir deixar a parte física em segundo plano e prestar atenção em quem o outro é de fato. Buscar pontos em comum, objetivos e sonhos, dividir a forma de pensar em assuntos mais profundos vai ser essencial para que o relacionamento se estruture e estabilize para que tenha uma chance de ter continuidade. Uma relação onde se tem que ficar muito atento com mentiras as vezes banais com o intuito apenas de se conseguir o que se quer sem discussão. Definitivamente o sexo nessa relação é um ponto positivo que dispensa comentários adicionais.

Descrição

Uma pessoa sedutora e envolvente que leva a parte física da relação como ponto inicial em qualquer relacionamento. Alguém que se dedica a conquista com afinco e sabe quando agir, sabe a hora certa de dar cada passo para chegar onde quer. Por ter esse lado da personalidade muito intenso, acaba levando a sedução para a maioria das interações que tem deixando a porta aberta para entrar em caminhos onde a traição acontece. Sexualmente falando é sedutor, sensual e sexual não deixando nada a desejar nesse sentido.

Energia Positiva

O envolvimento e a sedução vão estar bem presentes nesse relacionamento levando a momentos calientes e picantes. O sexo tende a ser intenso e uma parte importante para os dois.

Energia Negativa

Um relacionamento que pede muito cuidado com situações que podem levar a traição, provavelmente as tentações vão existir em grande número. Outro ponto que pode complicar é a relação permanecer apenas no estágio inicial da sedução, sem caminhar para algo mais sólido e duradouro. Mentiras para se conseguir o que quer também podem acontecer trazendo um ponto muito negativo para a relação.

Ação

A ação nessa relação deve ser em duas frentes, uma envolvente e sedutora e outra analítica e inteligente. A sedução deve ser uma das tônicas dessa relação, não só no sexo mas na vida; seduzir aos poucos e em cada passo deve levar essa relação ao próximo degrau. Seduzir com palavras, com ações, com sugestões e em situações que parecem que não são ideais mas que vão esquentar a relação; tente por exemplo seduzir mostrando trechos de algum livro, fazendo um jantar picante (não romântico), nos cuidados com algum animal de estimação. O outro ponto importante de ação é saber a hora exata de agir, esperar o momento certo de dar o próximo "bote", quando é necessária a ação e não desperdiçar os momentos chave. No sexo a sedução tem que ser intensa e plena.