Coração nos relacionamentos

Previsão

Um relacionamento com grandes chances de dar certo pois sentimentos um pelo outro não vão faltar, o casal está envolvido emocionalmente e se entregando com intensidade nessa relação. Apesar dos sentimentos serem fortes e brotarem com facilidade, é necessário que não sejam a única coisa a determinar o futuro do relacionamento pois a vida cotidiana precisa de decisões e ações mais racionais e concretas. Apostem nas emoções para sonharem o futuro mas lembrem de colocar os pés no chão e fazerem planos que possam ser concretizados. Na vida sexual tudo vai funcionar muito bem pois o sexo vai além do prazer físico, ele vai envolver uma entrega maior e mais sentimental.

Descrição

Uma pessoa sentimental que deixa as emoções e os sentimentos fluírem com facilidade, vive o que sente de forma intensa. Falha um pouco na hora de concretizar o que planeja pois muitas vezes esquece do lado da realidade concreta da vida. Na vida sexual vai além do prazer físico buscando por uma intimidade mais profunda e completa.

Energia Positiva

Muitos sentimentos e emoções verdadeiras dão o toque positivo para essa relação; o casal se entrega com uma verdade mais profunda e interna deixando o amor fluir. Ambos buscam a mesma coisa que é o envolvimento emocional, que vai além das relações passageiras.

Energia Negativa

Sentimentos e emoções do casal ou de um dos dois que vem a tona de forma descontrolada e sem sentido e que podem gerar muito conflito interno e externo. Os sentimentos devem ser controlados e não controlar a relação; é sempre positivo uma relação onde existe sentimentos mas eles não podem ser destrutivos nem dominadores.

Ação

Para ajudar essa relação a dar certo é necessário dar mais vazão aos sentimentos e as emoções, se entregar de uma forma mais amorosa e carinhosa. Se entregar mas também buscar no parceiro/a esse lado mais sentimental; a troca amorosa tem que ser bilateral e, caso não seja, a relação pode não ter futuro. Façam coisas juntos que tenha uma energia mais amorosa como cozinhar juntos, atividades onde um cuida e se dedica ao outro e a relação vão sempre ajudar na interação e integração do casal. Na relação sexual vocês tem que buscar algo mais além do prazer físico, tem que deixar as emoções fluírem e dominarem o momento.