Criança nos relacionamentos

Previsão

Um relacionamento que tanto pode dar muito certo mas também pode dar muito errado. Se ambos levarem a relação muito na brincadeira sem se aprofundarem nas questões mais sérias, a relação pode iniciar bem mas não caminhar. Tudo vai ser muito bom, alegre, divertido e inusitado mas com o tempo pode faltar comprometimento e vontade de criar raízes. Um lado muito bom desse relacionamento é a vontade de recomeçar a vida amorosa deixando todos os outros relacionamentos no passado onde serão esquecidos. Sexualmente falando a relação vai ser divertida e alegre, cheia de bom humor e momentos leves e agradáveis. Vão buscar coisas novas e que possam trazer criatividade a relação.

Descrição

Pessoa divertida, brincalhona e cheia de energia que está sempre pronta para ir descobri novas formas de se relacionar. Gosta de inovações e de aprender, está sempre querendo ir além. O lado complicado dessa pessoa é a imaturidade e a inconsequência, toma muita decisão no momento sem pensar muito. Tem também um lado birrento e manhoso, que quer desafiar as tradições. Sexualmente falando gosta do sexo leve e divertido, gosta de dar e receber prazer mas de uma forma sem pressão, sem cobranças. O sexo com essa pessoa é alegre e amoroso, a sensualidade fica em segundo plano.

Energia Positiva

Muita alegria e entusiasmo nesse momento vão dar uma energia muita boa a relação. Vontade de curtir e se divertir estão em alta então aproveitem o momento para chegar em um novo patamar do relacionamento. Aposte em atividades leves mas que tragam um prazer genuíno e puro.

Energia Negativa

Cuidado com atitudes imaturas e inconsequentes pois nesse período situações podem levar a isso. A energia está trazendo muita birra, manha, criancices e briguinhas desnecessárias por poder.. O momento é de agir com muita responsabilidade e seriedade para tentar fugir disso.

Ação

Aposte em um novo começo de vida; recomece sua vida amorosa com pureza e bons sentimentos, esqueça o passado. Brinque e se divirta com o lado bom da vida e inclua seu parceiro nisso. Agir com mais leveza vai ajudar com que essa relação siga adiante e prospere. Também é necessário controlar seu lado mais imaturo e irresponsável; se divertir e curtir a vida não quer dizer ultrapassar os limites do bom senso e do outro. Essa relação tem uma energia muito boa e aberta para o início mas, para ter continuidade, é importante saber balancear o dia a dia com momentos leves e impulsivos e outros responsáveis. No sexo tudo deve ser divertido e as brincadeiras vão dar animo e unir o casal. Preliminares nem sempre precisam ser cheias de erotismo; muitas vezes a curiosidade e o inusitado levam a momentos impactantes.