Estrela nos relacionamentos

Previsão

O relacionamento tem tudo para dar certo; é um relacionamento abençoado pela carta das Estrelas, uma carta que fala de encontro de almas, de apoio espiritual, de destino no amor. Tudo conspira a favor de vocês e é só não colocarem os pés pelas mãos e se perderem um do outro. Para que algo dê errado só se tomarem decisões muito erradas e egoístas, se não se preocuparem um com o outro. Para que continuem nesse caminho que já parece muito certo é só agir com muito amor e dedicação ao outro, aceitar os momentos de entrega verdadeira e buscar ainda mais a união entre vocês. O sexo vai ser de muito envolvimento e entrega, de muito amor, carinho, união. Uma relação para aproveitar e apostar.

Descrição

Uma pessoa espiritualizada e de muita energia boa, que busca e encontra a evolução na vida. É carinhosa, amorosa, dedicada e busca uma relação séria e definitiva. Otimista e disposta a lutar pelo que é certo e correto, pelo bem não só dela mesmo mas do mundo que a cerca. Sexualmente gosta de entrega verdadeira e de momentos onde fazer amor supera o sexo.

Energia Positiva

Uma energia muito boa e positiva ronda essa relação. A espiritualidade está atuando bem como o próprio destino gerando momentos muito bons. Tudo parece estar sendo encaminhado para que o relacionamento se estabilize e evolua ainda mais.

Energia Negativa

Não tem muita energia negativa nesse momento rondando a relação. Só tome um pouco de cuidado em entregar tudo na mão do destino, da fé, da espiritualidade; a vida é de vocês e é necessário que também tomem decisões e encontrem o próprio caminho, independente do que é inevitável.

Ação

Essa relação já tem muitas chances de dar certo, basta agir com muita verdade, honestidade, coração e mente limpos. Quanto mais sinceridade e disposição de se entregar completamente mais fácil será de tudo dar certo. Os dois tem boas intenções e querem de fato caminhar adiante nessa relação. O que podem fazer de concreto é procurar atividades de maior conexão um com o outro, com o Universo e com a espiritualidade como meditação, yoga, caminhadas ao ar livre, buscar maior conhecimento que transcende a realidade concreta. Sexualmente crie ambientes propícios ao encontro de almas além do encontro de corpos, se entreguem com amor e com verdade.