Jardim nos relacionamentos

Previsão

Um relacionamento que pode dar certo e crescer cheio de alegria e envolvimento. O casal vai gostar de atividades ao ar livre e de uma vida social ativa com muitos passeios, festas e reuniões com amigos. O cuidado nessa relação vai ser de não perderem a vida a dois e a intimidade com o excesso de compromissos em grupos maiores. A vida agitada vai ser boa mas pode levar o casal a se perderem um do outro; vai ser importante que, apesar da vida agitada, façam coisas sozinhos e se dediquem mais a vida a dois. A vida sexual vai ser agitada, intensa e em uma variedade de lugares e situações; vão sempre inovar buscando o prazer onde não se imagina. Criatividade e intensidade são as energias dominante no sexo.

Descrição

Uma pessoa agitada e cheia de vida que gosta de movimento e de vida social; busca sempre a criatividade e a inovação no que faz. Nos relacionamentos amorosos se dedica ao parceiro mas também gosta de interagir com outras pessoas, não se isola em uma relação. Sexualmente gosta de inovar, de tentar coisas novas e buscar prazer sempre.

Energia Positiva

A energia positiva vem da vida agitada e cheia de atividade, o casal gosta de interagir com pessoas de fora da relação e ter uma vida social cheia de compromisso. Gostam da vida ao ar livre e buscam sempre inovar nos passeios e no que fazem. A rotina não faz parte desse relacionamento.

Energia Negativa

Uma vida muito agitada, cheia de compromissos e com muitos amigos envolvidos pode trazer falta de comprometimento na relação a dois, deve faltar integração como casal. É importante que busquem algo para viverem só os dois, alguma atividade ou momento onde a relação seja o foco principal, onde se dediquem um ao outro e ao relacionamento.

Ação

Para essa relação dar certo é necessário que se tenha duas linhas de ação para equilibrar a vida a dois. De um lado é necessário buscar coisas novas, muita atividade e muita inovação; buscar interagir com outras pessoas e ter uma vida social movimentada. Por outro lado é preciso se dedicar ao parceiro e a relação em momentos e atividades só dos dois. A chave do sucesso está em ter uma vida social ativa e ao mesmo tempo separar momentos apenas para a vida a dois, não vai funcionar se não tiver os dois lados. No sexo busque a quantidade, a variedade e a criatividade e fuja do que é comum e tradicional.