Lírios nos relacionamentos

Previsão

Uma relação cheia de sentimentos verdadeiros e fortes que pode dar muito certo; ambos já tem maturidade para saber o que querem e quem querem, o que buscam numa relação amorosa. Existe um sentimento de completude e de paz emocional nessa relação, o casal se encontra no momento de vida certo. Precisam só tomar um pouco de cuidado para não perder o toque apimentado da vida, aquilo que leva a momentos de paixão, ambos estão entregues e se esquecem da arte da conquista. Na vida sexual a relação é estável e verdadeira, ambos são bem resolvidos com o próprio prazer e se entregam com segurança ao outro.

Descrição

Uma pessoa madura e bem resolvida na vida amorosa, sabe o que quer e quem quer, tem vontade de levar a vida amorosa a sério. Com o conhecimento das próprias vontades, se entregam ao parceiro/a de forma ilimitada. Na vida sexual são bem conscientes do próprio prazer e se importam com o prazer do outro.

Energia Positiva

Muita maturidade e segurança do que se quer em uma relação amorosa vão ditar as energias positivas dessa relação. Saber o que se quer e ter um real conhecimento de quem se é vai ajudar muito o relacionamento seguir adiante.

Energia Negativa

Excesso de maturidade emocional pode atrapalhar essa relação de dar certo; as vezes estamos em um patamar na relação mas o outro ainda não chegou lá. Tente levar as coisas de forma mais leve e viver um dia após o outro, nem sempre já saber o que se quer, ter segurança no caminho que vai trilhar, ajuda o outro a se decidir.

Ação

A forma de ajudar essa relação a dar certo é ter mais certeza de quem se é e do que se quer em uma relação amorosa, ter mais maturidade emocional. Fugir das inseguranças e das indecisões vai fazer com que o parceiro/a se sinta mais seguro e tome uma atitude mais concreta. Busque em você a sua verdade e depois deixe ela clara para o outro, tenha certeza do que quer e esclareça isso. Na vida sexual também é importante saber reconhecer o próprio prazer para que o outro consiga acessa-lo.