Lua nos relacionamentos

Previsão

Essa relação pode dar certo caso ambos consigam ir além da paixão inicial, ela começa com uma grande atração e paixão mas pode não ir além disso. Se querem que a relação caminhe para algo mais sério é importante verem o relacionamento como algo mais concreto do que existe nessa fase da paixão; buscar interesses em comum nas coisas mundanas do dia a dia. Tem que procurar momentos para conversar e fazerem coisas comuns juntos, atividades normais que possibilitem ambos de conhecerem um ao outro. Na vida sexual a atração mútua vai ditar a relação e ambos se entregam com paixão aos momentos íntimos.

Descrição

Uma pessoa apaixonada pela vida e por tudo que faz, se envolve emocionalmente muito baseado na impressão inicial da atração e da paixão que sente. Gosta de se envolver e se entrega com intensidade. Nas relações sexuais se envolve de forma apaixonada e leva a atração física muito em conta.

Energia Positiva

Muita atração e paixão envolvem essa relação de forma positiva trazendo uma energia de euforia e de busca pelo desconhecido. Ambos estão envolvidos e apaixonados e querendo muito se entregar a relação, aproveite essa energia positiva.

Energia Negativa

A paixão em uma relação pode ser boa mas pode também não levar a relação ao próximo passo quando ela é a único sentimento que existe no relacionamento. Nesse momento a paixão está sendo a única coisa que vibra entre o casal. Busquem aprofundar os sentimentos além da paixão para dar uma chance real a essa relação.

Ação

Para que a relação de certo é preciso se entregar com mais paixão ao parceiro/a e a relação; buscar momentos a dois que envolvam mais magia e sedução como jantares românticos e passeios inusitados. Deixar bilhetinhos românticos, dar presentes inesperados e sem motivo, surpreender o outro vai fazer com que o outro se entregue e se envolva mais. Buscar a sedução emocional, física e mental nessa relação vai dar uma chance grande do relacionamento dar certo. Na vida sexual também é necessário usar de sedução e se entregar com paixão para atrair o parceiro/a.