Montanha nos relacionamentos

Previsão

Uma relação que pode até dar certo mas o casal vai ter que trabalhar muito para superar as diferenças e chegar em um acordo comum aos dois. Cada um está em um lugar diferente nesse relacionamento, buscando um caminho próprio e precisam se alinhar e achar o mesmo rumo na vida. As dificuldades não serão pequenas nem poucas mas se ambos se dedicarem podem achar algo que valha a pena para ambos. Essa pode ser uma relação com energia de carma, de resgate de outras vidas e portanto não é fácil seguirem juntos. No sexo as barreiras continuam e podem complicar a relação; um quer em uma hora e de um jeito e o outro quer em outra hora e de outro jeito; precisam conversar muito para se conhecerem e chegarem ao prazer conjunto.

Descrição

Uma pessoa mais complicada e com dificuldade de se relacionar, de se entregar ao outro e a relação. Apesar dos problemas, é uma pessoa que luta para romper barreiras e superar as dificuldades; tem força e estrutura para conseguir o que quer. No sexo tem dificuldade para se entregar completamente, para aceitar a intimidade mas, uma vez que ultrapasse as barreiras, vai se dedicar com entusiasmo.

Energia Positiva

Uma força e resistência muito grande é a energia positiva dessa relação. Muita vontade de solucionar os problemas e ultrapassar os obstáculos para dar continuidade ao relacionamento. O casal vai travar qualquer batalha e romper qualquer barreira para chegar ao lugar comum aos dois.

Energia Negativa

A energia negativa nessa relação vem das dificuldades que levam cada um para um lugar. A dificuldade de se encontrarem no mesmo lugar na relação é grande; nenhum dos dois quer abrir mão e ir em busca do outro. É necessário que cheguem em um consenso, que busquem coisas em comum, que lutem pela vida a dois.

Ação

Para que essa relação tenha uma real possibilidade de dar certo é preciso que ambos abram mão de sua posição pessoal e que encontrem algo que seja comum aos dois; que façam planos e criem projetos que interesse à ambos. Não vai ser fácil mas, caso consigam ultrapassar as barreiras que os separam, a relação pode se solidificar como nenhuma outra pois após lutarem tanto para ficarem juntos vão construir bases muito solidas. Nessa relação não basta um trabalhar a favor, ambos tem que querer e se dedicar para que dê certo. Na vida sexual tem que se ir aos poucos, passo a passo para conseguirem se conhecer de fato e ai sim chegarem ao prazer.