Navio nos relacionamentos

Previsão

Uma relação que pode dar certo e durar um bom tempo, desde que ambos consigam navegar por um caminho instável e turbulento. É uma relação onde o dia a dia sempre vai ser uma aventura sem motivos concretos para existir. O lado positivo é que, caso consigam passar por essa "viagem" inicial, o futuro promete uma relação muito positivas e feliz, alem de duradoura. Para dar certo é necessário que se tenha em mente que a relação só vai estabilizar no futuro a longa prazo. Sexualmente falando é uma relação intensa e cheia de novidades; multiplas perspectivas no sexo sempre vão manter a relação ardente e cheia de desejo para chegar no objetivo final, o prazer.

Descrição

Uma pessoa instável e indecisa; a cada momento parece estar caminhando em uma direção diferente nos relacionamentos. Tem dificuldade em se estabelecer com um parceiro pois está sempre de olho no que pode encontrar lá na frente. Tem muita tendência a se apegar ao passado, com isso leva a vida de forma turbulenta até chegar no objetivo final. Gosta de novidades e de imaginar o que está por vir, onde pode chegar no futuro. Sexualmente falando gosta de novidades e de correr risco, busca inovar sempre.

Energia Positiva

Uma busca sempre por novidades na relação, tanto nas emoções como na vida sexual, faz com que o dia a dia seja inusitado e inesperado. Aproveite para apostar na criatividade e dividir suas fantasias com o parceiro.

Energia Negativa

Muita instabilidade e indecisão na relação, cada momento parece que estão indo em uma direção diferente. Dificuldade de se fixar e concretizar uma relação duradoura, mesmo que exista um vislumbre de algo que vai longe,

Ação

A melhor forma de levar a relação adiante é a busca incessante por algo novo e inusitado, ir na direção do que parece ser inatingível. Embarque nessa historia com disposição para aceitar as instabilidades e também para não ter certeza de onde a relação vai dar. Aposte em você e na sua capacidade de controlar a rota desse relacionamento, muita coisa vai depender da sua capacidade de controle. Nas relações sexuais, calma, preliminares demoradas e diversificadas são o caminho.