Pássaros nos relacionamentos

Previsão

Uma relação com grandes chances de dar certo a longo prazo se ambos conseguirem se comunicar se expressado com clareza. Um casal disposto a voarem juntos na jornada da relação, ambos querem a mesma coisa. Devem tomar cuidado apenas com o excesso do que falam com as pessoas de fora, é uma relação que pode ser motivo de fofocas e de muitas pessoas querendo dar palpites e se intrometer; mantenham os assuntos do casal privados aos dois. No sexo a relação tende a ser apaixonada e aberta onde ambos se entregam com vontade e alegria. Aposte em conversas picantes e estimulantes, faça das preliminares um jogo de conquista muito antes do sexo propriamente dito.

Descrição

Pessoa falante e cheia de energia de dividir e de compartilhar. Gosta de conversar e de pessoas dispostas a interagir sem esconder o que pensam e sentem. Tem uma animação natural e uma grande vontade de viver e de descobrir coisas e lugares novos. Sexualmente é ativa e receptiva na mesma medida, gosta de dar e receber prazer, do sexo com grande conexão e com muito sentimento envolvido. Nas preliminares é criativa e gosta de apimentar a relação com comunicação falada ou escrita bem estimulante.

Energia Positiva

Muita vontade de se expressar e de dividir pensamentos e ideias vai dar a tônica positiva nesse momento, fase bem positiva para ampliar a comunicação clara e direta. Também vai estar muito propício para passeios e viagens onde o casal tem oportunidade de passarem momentos de diversão e de união.

Energia Negativa

Muito cuidado com o que fala e a maneira como se expressa nesse momento, qualquer coisa mal dita pode ser mal interpretada pelo outro. Fofocas também podem acontecer então procure não falar sobre a vida de vocês com ninguém, tenha muita cautela para não colocar a relação em risco apenas porquê precisa conversar com terceiros.

Ação

O momento para facilitar a conquista é de interagir utilizando muita leveza em tudo; conversar e se expressar de forma clara e sem filtros, sair, passear e se divertir. Aproveitem para curtir a companhia um do outro sozinhos ou acompanhados de amigos e da família. Viajar ou aproveitar para conhecer novos lugares também vai trazer mais cumplicidade e união ao casal; conversem e planejem para ir em busca do novo. Esse é um momento de voarem juntos de forma coordenada, pensarem e se organizarem como um casal disposto a passar o resto da vida juntos. Sexualmente falando se expresse e deixe claro o que gosta e como gosta, fuja de atitudes distantes e negativas; ou se entregam um ao outro e os dois juntos com o mesmo objetivo ou o sexo será algo mais superficial e sem sentido.