Raposa nos relacionamentos

Previsão

Uma relação que pode dar certo desde que você seja uma pessoa que prefira viver um relacionamento mais distante e pouco compartilhado. As situações sempre vão ser mais misteriosas e sem clareza, a comunicação vai ser nas entrelinhas e dificilmente um vai saber exatamente o que o outro quer, planeja e espera da relação. Para dar certo é necessário que ambos tentem ser mais abertos e receptivos aos objetivos, planos e metas comuns; é preciso criarem uma vida em comum aos dois, pararem com a desconfiança e com a vida individual e, caso consigam, ai sim essa relação pode dar muito certo pois irão se fechar um no outro em confiança. A vida sexual tende a ser muito intensa, cheia de malícia e jogos de sedução, nada vai ser muito comum ou monótono.

Descrição

Uma pessoa cheia de mistério e astúcia, nada com ela é muito claro nem completamente esclarecido, muita coisa tem que ser escavada nas entrelinhas. Gosta do jogo da conquista e de fazer isso com calma e muito planejamento, pensa muitas vezes com antecedência em como quer chegar no seu objetivo. Sexualmente falando gosta de tudo bem planejado e organizado; apesar disso é muito intenso e o sexo é sempre um momento de prazer e satisfação.

Energia Positiva

Um certo mistério e malícia devem rondar essa relação trazendo sentimentos apimentados. Jogos de conquista bem planejados farão parte do dia a dia levando a um relacionamento intenso com muita sensualidade e desejos ocultos.

Energia Negativa

Essa relação vai ter muita situação sem clareza, coisas não ditas e intenções escusas. Um relacionamento que pode ser cheio de momentos sem saída, onde a sensação vai ser de se estar preso em uma armadilha do destino. Pode ser também uma relação de triângulo amoroso; mesmo que você não saiba pode ter uma outra pessoa envolvida amorosamente.

Ação

Para fazer essa relação dar certo vai ser necessário usar de muita astúcia e esperteza; se organizar e usar de uma estratégia bem definida. Um pouco de malícia e sutileza também ajudam na conquista; as coisas não podem ser claras e diretas, tem que ir analisando e resolvendo a linha de ação a cada passo. Não será fácil conquistar estabilidade nessa relação e, mesmo depois de conseguir, ainda terá que agir com muita cautela, nunca se jogando de cabeça na relação, sempre mantendo um certo mistério e tendo muita atenção aos detalhes. Sexualmente é necessário cuidado e calma, não usar de clareza e nem ir direto ao assunto. Fazer um jogo malicioso e sensual nas preliminares ajuda muito.