Ratos nos relacionamentos

Previsão

Uma relação complicada que vai exigir muita dedicação de ambos para que funcione. O casal fica perdido, correndo de um lado para o outro sem saber como agir, exigindo muito do outro e doando pouco de si mesmo. Existe uma situação onde um quer sugar o que o outro tem de energia sem querer doar a sua próprio ao parceiro e a relação. Para dar certo será necessário que ambos aceitem que a relação está errada e se disponham a mudar profundamente a forma como se relacionam. Na vida sexual a relação também não é boa, ambos se preocupam mais com o próprio prazer e se esquecem do parceiro, aqui também muita coisa tem que mudar para que encontrem o prazer juntos.

Descrição

Uma pessoa um pouco perdida e sem motivação nesse momento para se entregar a uma relação amorosa, olhando somente as próprias necessidades. Nesse momento está preocupada mais com as próprias necessidades e tentando ao máximo conseguir o que quer da vida. Anda assustada e com medo de se envolver e por isso não se entrega.

Energia Positiva

Os Ratos trazem pouca energia positiva para a relação, é uma carta que fala que cada um olha apenas o próprio lado. O que tem de bom é a energia de saber usar o momento certo para agir, ter paciência e esperar quando for favorável agir.

Energia Negativa

Uma energia negativa muito pesada, densa e individualista. Um dos dois ou os dois olham apenas para as próprias necessidades e vão em busca das soluções individuais. Uma energia ruim e que vai ser difícil contornar, uma relação desigual que vai exigir muita dedicação para dar certo.

Ação

Para dar certo essa relação vai exigir muita dedicação e altruísmo de ambos. Vão ter que parar de olhar a vida de forma individual e levar o outro muito mais em consideração nas decisões e nos planos de vida. Vão ter que confiar no parceiro e no caminho comum, vão ter que lutar para construir uma vida única com planos e objetivos de futuro que envolva os dois. No sexo devem também olhar mais o prazer do parceiro, abrir mão do próprio prazer para chegarem juntos no final.