Torre nos relacionamentos

Previsão

Esse relacionamento tem uma energia muito forte para se estruturar de forma segura e duradoura caso as bases que criarem no início sejam fortalecidas com o passar do tempo. A tendência é de estabilidade mas também de isolamento, uma relação que, se o casal não tomar cuidado, vai isola-los do resto do mundo, dos amigos e da família e isso pode ser bom no começo mas, com o passar do tempo, pode acabar trazendo o tédio e o vazio. Um relacionamento é constituído de duas pessoas mas a vida não, se isolem como casal mas tenham uma vida em comunidade. Na vida sexual a tendência é de buscarem sempre a evolução, um passo de cada vez mas sempre passos seguros e estáveis; não vão se arriscar muito no novo.

Descrição

Uma pessoa forte, estável, segura de si mas também individualista; alguém que pensa muito em manter sempre o controle do próprio destino. Tem tendência a depressão em função da solidão que se impõe caso não consiga se conectar com o outro mas, assim que se conecta, inclui o outro no seu mundo e a depressão da solidão vai embora. Na vida sexual aposta em relações seguras e individuais, não costuma trair e nem gosta de seduzir apenas como brincadeira.

Energia Positiva

A segurança, estabilidade e estruturação bem pensada é o ponto forte dessa relação. Uma relação que vai ser construída passo a passo de forma segura; nenhum dos dois vai atropelar as etapas nem fazer nada impensado. Vão se dedicar desde o começo a fazer a coisa certa.

Energia Negativa

O isolamento pode ser um grande problema; o casal se entrega um ao outro, se blinda e se afasta de outras relações pessoais. Apesar do casal se dar muito bem e querer sempre estar junto, é importante terem uma vida pessoal e individual e interagirem com outras pessoas e viverem em comunidade com amigos próprios e a família.

Ação

Para esse relacionamento dar certo é importante desde o início vocês criarem bases sólidas e irem crescendo passo a passo; não deve correr nem pular as fases normais de uma relação. Também não podem se isolar da vida com amigos e a família, não podem abrir mão da própria individualidade. Na vida sexual aposte em momentos tradicionais e seguros, nada de querer inovar ou arriscar. Com o tempo e o conhecimento mútuo vão construir uma vida sexual muito ativa e prazerosa.