Urso nos relacionamentos

Previsão

Um relacionamento complicado e complexo que pode dar muito certo ou muito errado. O lado positivo é que é uma relação que pode se manter bem protegida de influências externas. O lado negativo vão ser os ciúmes, a agressividade e a possessividade entre o casal; muita intensidade e gênio forte serão difíceis de lidar. Para que essa relação de certo vai ser necessário que ambos se controlem e cedam um ao outro; que criem confiança na relação e acabem com as desconfianças mutuas. A relação só da certo se conseguirem unir a força e a determinação individual com um objetivo em comum e não um contra o outro. No sexo a relação pega fogo e pode chegar a extremos e, algumas vezes, até sair do controle do casal.

Descrição

Pessoa forte e protetora mas também ciumenta e possessiva que pode, nos casos mais extremos, levar a ataques de agressividade tanto verbal quanto física. Uma pessoa que sempre vai querer estar a frente da relação ditando as regras e o ritmo do relacionamento; estar no comando é fundamental para essa pessoa. Apesar desse lado intenso que pode ser negativo, também tem um lado muito bom que será de luta para proteger o casal de ataques externos. Sexualmente é forte é intensa, gosta das relações sexuais e luta para que o prazer aconteça sempre. Tem uma energia forte de dominação e pode gostar de jogos eróticos que fogem dos padrões normais.

Energia Positiva

Muita proteção e cuidados vão vir dessa relação; a sensação de segurança vai deixar tudo mais leve. Um relacionamento onde se pode fazer planos a longo prazo pois terá a segurança necessária para acreditar no futuro. Uma ponta de ciúmes e possessividade vai aumentar a auto estima dos dois.

Energia Negativa

Muito ciúmes e possessividade vão atrapalhar essa relação levando a situações de desconforto e de sentimentos de falta de liberdade. Brigas e discussões violentas podem também levar a uma certa agressividade física; um relacionamento onde deve se tomar muito cuidado para não passar dos limites aceitáveis.

Ação

A linha de ação para essa relação dar certo é tomar a frente e dominar os acontecimentos, ditar o ritmo e os termos entre os dois. É necessário ter pulso firme e direcionar o relacionamento a cada passo novo; definir o ritmo, os objetivos e principalmente não se deixar dominar pelo outro. Outra coisa importante também é agir de forma protetora tanto com a relação em si quanto com a outra pessoa; cuidar e proteger de forma intensa e determinada, não deixar que outras pessoas ou situações externas ameacem a união. No sexo deve tomar a frente, ditar o ritmo, usar de poder para dominar mas também para proteger; achar o equilíbrio ideal entre as duas coisas.