O Navio em relação a você

Mental

Os pensamentos dele/a em relação a você e/ou a relação estão conturbados, instáveis e vacilantes. Tem momentos que fica pensando no passado, no dele/a mesmo ou no de vocês, e momentos que pensa no presente e em onde ele/a pensa em chegar no futuro, sozinho ou com você. Anda pensando muito no rumo da própria vida e da vida que pode ter, ou que já tem/teve, em comum com você.

Emocional

As emoções estão tumultuadas e bem agitadas, ele/a está tentando manter o equilíbrio emocional em relação ao que sente para tentar descobrir onde quer chegar nessa relação. Sente que pode ser uma relação que vai levar a algo mais seguro e definitivo no futuro mas, no momento, está instável e tentando entender os reais sentimentos.

Intenção

Tem a intenção de estabilizar as coisas entre vocês e apostar em uma relação a longo prazo. Intenciona se aventurar apesar de entender que o caminho ainda é desconhecido e muita coisa pode acontecer antes de conseguirem chegar em um lugar na relação comum aos dois.

Ação

Vai deixar o passado para trás e ir em busca de uma aventura nova com grandes possibilidades de ser com você. O movimento vai ser lento mas na sua direção, a uma relação com você; mesmo que seja uma ação demorada para acontecer é o que ele/a vai fazer.