O Trevo em relação a você

Mental

Tem pensamentos confusos, não consegue identificar o que realmente pode ser um problema em uma relação com você. Acaba criando dificuldades mentais nas pequenas coisas, nos detalhes e nas pequenas atitudes que você tem em relação a ele/a. Pensa muito mas não chega a nenhuma conclusão.

Emocional

Se sente confuso/a e perdido/a e não consegue resolver quais são os reais sentimentos dele/a em relação a você. Se prende emocionalmente nas pequenas coisas que o/a incomodam e não vê a situação como um todo; só presta atenção no que não gosta criando mais problemas ainda e ignora o que gosta em relação a você.

Intenção

Intenciona identificar os pequenos entraves que atrapalham a relação entre vocês e tentar resolver um a um. Percebe que tem coisas que precisam ser resolvidas tanto nele/a mesmo/a como na maneira que encara a situação.

Ação

Vai tomar atitudes delicadas que podem criar pequenos e variados problemas entre vocês. Até onde não existe motivo ele/a vai agir criando confusão e se apegando ao que não vale a pena e só cria entraves na relação. Uma fase onde a melhor coisa é ter paciência e ignorar as provocações.