Os Caminhos em relação a você

Mental

Pensa e pensa muito mas não consegue se decidir em relação a você e a uma relação. Fica analisando as opções de ação e os pontos positivos e negativos e no final não consegue chegar a uma conclusão; o objetivo final não está claro e dificulta uma tomada de decisão.

Emocional

Está emocionalmente dividido entre você e alguma outra situação que pode ser outra pessoa, a família, filhos, o trabalho ou qualquer coisa que acredite que pode perder ou que vai atrapalhar algo entre vocês. Existe sentimentos dele/a em relação a você mas não são claros ou fortes o suficiente para se decidir ainda.

Intenção

Tem a intenção de ir na sua direção e da relação mas ainda não sabe que caminho seguir, não consegue se decidir como deve fazer isso. Fica pensando muito e não chega a lugar nenhum de como deve agir.

Ação

Vai agir assim que conseguir se decidir que caminho seguir, que fizer uma escolha definitiva sobre você e a relação. Pensa muito, analisa tudo antes de tomar uma decisão mas, quando chegar a uma conclusão, entra no caminho escolhido com determinação e muito decidido. Você vai ter que ter paciência para esperar ele/a agir.