Os Ratos em relação a você

Mental

Os pensamentos em relação a você não são muito bons, ele pensa que pode estar perdendo algo ao seu lado; pensa que vai se prejudicar de alguma forma. Tem pensamentos confusos e negativos, não consegue ver algo de bom nessa relação.

Emocional

Se sente roubado de alguma forma, sente que está perdendo algo, sendo prejudicado. Tem sentimentos ruins e negativos, sente que pode perder a liberdade, que pode perder algo de concreto, que pode perder até a própria personalidade.

Intenção

As intenções não são muito boas, é uma pessoa que vai tentar de alguma forma te prejudicar, tirar algo que é seu que pode ser desde algo concreto como até mesmo a sua liberdade, impedir seus sonhos de se realizarem, tirar sua auto estima entre outras coisas. Pode até ser uma intenção inconsciente mas existe de fato.

Ação

Vai agir de uma forma negativa e prejudicial em relação a você e ao relacionamento nesse momento. Vai tirar algo importante que pode ser algo concreto, material e até mesmo sentimentos, emoções e sonhos. Pode baixar sua auto estima, desprezar seus projetos, ignorar seus sonhos entre outras coisas. Pode até agir de forma inconsciente mas vai agir.