Âncora nos relacionamentos

Previsão

Uma relação que pode crescer e se estabilizar ou, com o passar do tempo, ser algo que traga estagnação para a sua vida; é uma aposta de fichas altas. Se a relação crescer e estabilizar pode virar um relacionamento muito positivo e que vai ir muito longe mas, se estagnar sem crescimento, pode te prender no mesmo lugar sem deixar que você evolua e prospere na vida. Se quiser apostar lute pela sua individualidade para que o lado bom da relação floresça. Na vida sexual as relações podem ser um pouco paradas e sem muita criatividade mas isso não quer dizer que não existira prazer. Converse com seu parceiro/a e diga como se sente, mostre como quer que as coisas sejam.

Descrição

Uma pessoa muito segura e estável, sabe o que quer e como quer e luta para que a própria vida siga o rumo pretendido. Gosta que seus relacionamentos sejam permanentes e que seus parceiros/a sejam firmes na própria posição dentro da relação. No sexo gostam de relações seguras e tranquilas, fogem do inusitado e do desconhecido.

Energia Positiva

A energia positiva neste momento vem da segurança que cada um tem na vontade de levarem o relacionamento a sério, ambos querem levar adiante e estão muito seguros da própria decisão. Existe um sentimento muito forte de terem encontrado o porto seguro na vida.

Energia Negativa

A relação está passando por um momento de estagnação onde nada parece fluir, não existe energia de crescimento e evolução. É um momento passageiro e, mesmo que demore, tudo pode mudar caso encontrem o ponto de saída dessa fase, se entregarem os pontos pode ser o final.

Ação

Para aumentar as chances desse relacionamento dar certo, é necessário ter muita segurança do que quer e deixar isso evidente para o parceiro/a; ficar na corda bamba, ter dúvidas do que quer não é uma opção. Busque clareza nas suas atitudes e na forma de se comunicar, exponha suas expectativas e seus projetos de vida, mostre o que pensa e o que pretende. Nas relações sexuais é importante ter segurança no que te da prazer e deixar isso bem claro para o parceiro/a, o sexo nessa relação não é misterioso.