Caixão nos relacionamentos

Previsão

Uma relação muito difícil de seguir adiante. Uma relação fechada e distante onde as pessoas tem dificuldade em se abrir e dividir o que pensam, sentem, suas vontades, planos e projetos. Mesmo que um esteja disposto a se abrir e ter uma troca produtiva o outro se fecha e não se dispõe a interagir de forma construtiva. Para que dê certo é necessário muita vontade e disposição para se conectarem e se abrirem para o outro, conversar, expor ideias e sonhos. Sexualmente falando uma relação complicada pois sexo é se entregar e se abrir para o parceiro e nesse caso a relação e fechada e hermética cada um na sua razão.

Descrição

Pessoa fechada, complicada, que não se abre nem se mostra. Tem muita dificuldade em dar vazão aos sentimentos e desejos; não se expressa sobre o que pensa e o que espera do outro. Vive uma vida mais isolada e restrita, não tem muitos amigos e não gosta de reuniões cheias e barulhentas. Sexualmente falando é uma pessoa que tem dificuldade de se entregar, que não da vazão as vontades e desejos e não da muita valor ao sexo como forma de unir um casal.

Energia Positiva

O lado positivo nesse relacionamento é que tudo ainda pode passar por uma grande transformação e mudar completamente o rumo da relação. Tudo pode acontecer e é possível, só vai depender de tomarem atitudes para revolucionar o caminho.

Energia Negativa

Uma relação onde tudo fica muito fechado e trancando de forma individual, não existe compartilhamento nem abertura com os pensamentos e sentimentos reais. Um relacionamento que tem grandes chances de acabar se algo profundo e revolucionário não for feito.

Ação

O melhor caminho para fazer esse relacionamento acontecer e deslanchar é mudar completamente a forma como as coisas vem sendo feitas. Ir pelo mesmo caminho não vai dar andamento a relação. Mude de estratégia, de ideia, de velocidade, mude de atitude, de posicionamento e principalmente mude a forma de se comunicar. Se, e apenas se, tudo passar por uma revolução profunda, este relacionamento tem chances de acontecer. O sexo também tem que passar por mudanças completas para que se tenha uma relação de entrega e de prazer.