Foice nos relacionamentos

Previsão

Uma relação muito difícil de acontecer pois muitas escolhas terão que ser feitas. Situações e pessoas da vida de um não são compatíveis com a vida do outro; pode ser a família que não está de acordo, podem morar em lugar distante um do outro, amigos podem ser um problema e, não importa o que for, terão que tirar da vida e do relacionamento de vocês. Outros fatores que podem existir e que terão que ser tirados da frente são os pensamentos e opiniões muito diferentes e desencontrados; ou entram em acordo para respeitar as diferenças ou não conseguirão seguir adiante. O sexo também não é um fator que vai agregar união ao casal; devem se abrir e acabar com traumas, inibições, fata de líbido, frieza, seja o que for que não deixa a relação acontecer.

Descrição

Pessoa mais fria e radical, alguém que não é fácil de lidar. Tem dificuldades de se relacionar e pode ter sofrido traumas emocionais. Uma pessoa mais solitária e discreta, que prefere ambientes vazios e atividades individuais. O ponto positivo é que resolve as coisas com rapidez e determinação, sem medo. Sexualmente falando uma pessoa com falta de líbido e vontade, mais preso a rotina e aos lugares e momentos comuns; sem criatividade.

Energia Positiva

Facilidade para tirar do caminho situações atuais e eventos do passado que não funcionam e não favorecem. Escolhem juntos o que deve ser feito e farão os cortes sem dificuldade.

Energia Negativa

Perdas que são fruto de situações onde escolhas tem que ser feitas. Sejam pessoas ou situações, algo será deixado no passado de forma definitiva e isso não será fácil de lidar. Não é fácil escolher e nem será fácil desistir definitivamente.

Ação

Para essa relação dar certo muita coisa vai ter que ser tirada do caminho; situações e relações vão ter que ser finalizadas, escolhas importantes tem que ser feitas, não tem como fugir fingindo que está tudo bem. Pessoas, que podem ser da família ou amigos, terão que sair da vida do casal para que consigam se unir em paz. Na área sexual o relacionamento também não será fácil; para que consigam se entender será necessário se abrirem um para o outro tirando problemas existentes que trazem do passado. As barreiras emocionais devem cair, sem zerar os problemas não existirá prazer.