História da Cigana Carmelita

História da Cigana Carmelita

Carmelita é uma cigana que se apaixonou por um pescador e também teve um filho com o cigano Pablo. O nome do filho é Juanito onde nasceu com um olho verde do pai e azul dela e com menos de 17 anos de idade faleceu e com isso toda vez que aparecia para ela se mudavam de acampamento.

Ela é faceira e muito ligada a todos os tipos de magias, poções e encantamentos com isso ganhou vários presentes de seus entes e pessoas com ajuda e até hoje é assim, pelo menos em espírito ela ajuda muito as pessoas desesperadas.

Age muito no amor, na alegria e no bem querer.

A energização dessa cigana deve ser feita em um pote de vidro com pé, em um pote de vidro sem pé, em um barco dourado, em um barco prateado, em um jarro de porcelana, em uma charrete, em uma carroça e em outros tipos de potes.

Há espíritos ciganos que são energizados em frutas, pedras ,braceletes, gargantilhas. Por exemplo, a energização da cigana Carmelita é feita em um barco dourado. Sabe por quê? O grande amor da vida da cigana Carmelita foi um pescador, que a presenteava com conchas, pérolas e outras coisas do mar. Mas seu último presente para carmelita foi a miniatura de um barco, feito de latão dourado, do qual ela nunca se separou.

Ciganas Amapola sob encomenda

10 comentários em “História da Cigana Carmelita

  • 12 de outubro de 2015 em 15:20
    Permalink

    E a minha cigana
    ,

    Resposta
    • 20 de outubro de 2015 em 17:33
      Permalink

      É uma cigana linda Zuleide!

      Abraços

      Resposta
  • 9 de novembro de 2015 em 01:53
    Permalink

    Oi. No meu nome tem um nome que a cigana carmelita pediu para minha mae coloca em mim eu gostaria de sabe um pouco sobre o nome carmessita podem me ajuda

    Resposta
    • 21 de Janeiro de 2016 em 14:19
      Permalink

      Olá,

      Infelizmente não podemos te ajudar, a própria cigana não explicou a sua mãe o pedido dela? Ela deve ter um motivo próprio para esse pedido.

      Abraços

      Resposta
  • 19 de junho de 2016 em 22:21
    Permalink

    Pode me ajuda ???
    Sabe dizer onde posso me consulta, com Cigana Carmelita, em Curitiba.

    Obrigado
    Paulo Sérgio

    Resposta
    • 23 de junho de 2016 em 14:47
      Permalink

      Olá,

      Infelizmente não sabemos informar.

      Abraços

      Resposta
  • 21 de julho de 2017 em 19:09
    Permalink

    Nasci 18/09/1952. Na soma dos números entendi que é 8, e que minha cigana protetora é Carmelita. Se for possível, gostaria de saber mais a meu respeito. Agradeço qualquer contato.

    Resposta
    • 18 de dezembro de 2017 em 03:20
      Permalink

      Olá,

      Se conhecer melhor é uma busca eterna e muito íntima.

      Abraços

      Resposta
  • 13 de Abril de 2018 em 14:58
    Permalink

    Ola pode ser que voce possa me ajudar. Em busca de resposta encontrei esta história da Carmelita. Sonhei que estava em um cais e veio um Sr. alto de barba grisalha em minha direção e se apresentou (só que não lembro o nome)e disse que nossos caminhos tinham se cruzado e que trabalharia junto comigo e que hora seria o pai, hora o filho e neste momento acordei incorporado nele se é assim que se diz e minha esposa acordou assustada com a cantoria e acendeu a luz. Disse ela que eu chorava e cantava uma música triste ” Meu navio foi embora, nunca mais voltou aqui…sinto falta da família que perdi” era algo mais ou menos assim disse ela. Hoje estou frequentando um CEU e quando tem gira de ciganos ele(s) aparece(m). Só que sinto ser dois, um como se estivesse sempre sério e com voz rouca e ao mesmo tempo vem outro que me faz soltar uma gargalhada solta e voz mansa. Ai o responsável da gira pergunta seu nome e ele não diz. Só diz que é enviado das águas sagradas da mãe e de Ogum Beira Mar. Já ouviu falar que tenha acontecido isto com outros?

    Resposta
    • 14 de Abril de 2018 em 10:43
      Permalink

      Olá,

      Sonhos as vezes são proféticos, as vezes lembranças e as vezes apenas sonhos. Isso é muito difícil de saber, apenas a própria pessoa que sonhou consegue saber o que sentiu e interpretar isso.

      Sim, isso já aconteceu com outras pessoas. Aguarde com fé que quando for o momento ele dará o nome.

      Abraços

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *