História da Cigana Carmelita

História da Cigana Carmelita

Carmelita é uma cigana que se apaixonou por um pescador e também teve um filho com o cigano Pablo. O nome do filho é Juanito onde nasceu com um olho verde do pai e azul dela e com menos de 17 anos de idade faleceu e com isso toda vez que aparecia para ela se mudavam de acampamento.

Ela é faceira e muito ligada a todos os tipos de magias, poções e encantamentos com isso ganhou vários presentes de seus entes e pessoas com ajuda e até hoje é assim, pelo menos em espírito ela ajuda muito as pessoas desesperadas.

Age muito no amor, na alegria e no bem querer.

A energização dessa cigana deve ser feita em um pote de vidro com pé, em um pote de vidro sem pé, em um barco dourado, em um barco prateado, em um jarro de porcelana, em uma charrete, em uma carroça e em outros tipos de potes.

Há espíritos ciganos que são energizados em frutas, pedras ,braceletes, gargantilhas. Por exemplo, a energização da cigana Carmelita é feita em um barco dourado. Sabe por quê? O grande amor da vida da cigana Carmelita foi um pescador, que a presenteava com conchas, pérolas e outras coisas do mar. Mas seu último presente para carmelita foi a miniatura de um barco, feito de latão dourado, do qual ela nunca se separou.

Cigana-Carmelita

  • Zuleide Barbosa gomes

    E a minha cigana
    ,

    • Administrador

      É uma cigana linda Zuleide!

      Abraços

  • Oi. No meu nome tem um nome que a cigana carmelita pediu para minha mae coloca em mim eu gostaria de sabe um pouco sobre o nome carmessita podem me ajuda

    • Administrador

      Olá,

      Infelizmente não podemos te ajudar, a própria cigana não explicou a sua mãe o pedido dela? Ela deve ter um motivo próprio para esse pedido.

      Abraços

  • Paulo Sérgio

    Pode me ajuda ???
    Sabe dizer onde posso me consulta, com Cigana Carmelita, em Curitiba.

    Obrigado
    Paulo Sérgio

    • Administrador

      Olá,

      Infelizmente não sabemos informar.

      Abraços