História da Cigana Yara

História da Cigana Yara

A cigana Yara é um verdadeiro encanto, muito graciosa e educada.

Essa entidade é mestra na cartomancia. Costuma ajudar muito seus médiuns, e é de uma generosidade incrível. Excelente conselheira, não costuma trabalhar a magia e nem pedir oferendas.

As ciganas que trabalham com a cartomancia, indicam possibilidades de escolhas aos consulentes, e por isso mesmo, ele deve trilhar e conquistar seu caminho, com suas próprias forças.

A cigana Yara, embora especialista nas artes divinatórias, só revela o que pode e deve ser revelado, no momento oportuno. Mas sempre tem uma palavra amiga.

Em suas manifestações, não costuma dançar muito, prefere ficar sentada, lendo as cartas ou simplesmente “observando”.

Outra característica sua é a simplicidade e a modéstia. Sorte do médium que tem cigana Yara como mentora, e segue seus conselhos. É muito fácil e gratificante trabalhar com essa entidade.

Cigana-Yara

  • Quero saber do meu futuro

    • Administrador

      Olá,

      Procure uma pessoa para fazer uma consulta, é a forma mais correta.

      Abraços

  • hellen Alvarenga

    Eu carrego essa formosa cigana mais ao contrario do q diz ai ela vem e dança bastante, esta sempre alegre e vendo o lado bom das coisas.
    Salve dona Yara

    • Administrador

      Olá Hellen,

      Cada energia trabalha de uma forma diferente em cada médium, essa é a história de uma das ciganas Yara, não necessariamente da sua.
      E, de uma forma geral, as ciganas gostam muito de dançar e são alegres.

      Abraços

  • Noberto

    Realmente esta descrição. Em suas manifestações, não costuma dançar muito, prefere ficar sentada, lendo as cartas ou simplesmente “observando”. esta de acordo com a qual minha irmão trabalha. Sim e gosta de Champanhe. Ela e linda, minha irmão fica mas gatinha…

  • Laryssa

    Queria saber mas dela alguém pode me falar?

    • Administrador

      Olá,

      Quando tivermos mais informações nós colocaremos.

      Abraços