Cartomancia Descrição da Carta Coringa

Coringa

Situado entre o Ás de Copas de 30 de dezembro e o Rei das Espadas de 01 de janeiro está o Coringa evasivo.

Uma carta que ocupa um lugar fora do baralho.

Sua personalidade e características pode ser qualquer coisa ou tudo o que fica entre a propagação do Ás de Copas e do Rei de Espadas.

Então, o que eles vão ser: exuberantes, divertidos, independente ou trabalhador, prático e cheio de opinião?

As pessoas desta carta podem jogar a sua mão toda a maneira que lhes convier e em qualquer momento.

Será que um Coringa desempenha o papel do Ás de Copas?

Um que está ansioso para expressar a sua singularidade e individualidade, aquele que está focado em auto-interesses com uma profunda necessidade emocional de auto-exploração e auto-expressão?

Essas qualidades certamente podem emprestar sua energia dramática para o Coringa, o único que se sente na expressão de vida e gosta de ser o centro das atenções.

Um certo ar de exuberância juvenil rodeia o Coringa, que vai ao longo da vida ser convidado para acessar o lado positivo, criativo e perspicaz da sua natureza.

Ou é o Coringa pronto para levantar-se e desempenhar o papel do Rei de Espadas, o mestre de todos os comércios com a capacidade de alcançar grandes coisas em qualquer profissão de sua escolha?

Com este mestre consumado do outro lado do Coringa, há uma qualidade independente, ambiciosa e determinada sobre eles também.

O Coringa quer assumir a responsabilidade, envolver-se com a auto-disciplina focada, estabelecer metas e tomar conta?

É realmente sua escolha como eles jogam a carta entregue a eles para esta vida.

Como se eles são a criança e os pais, eles trazem a vitalidade e a inocência da juventude ao lado da sabedoria e responsabilidade do adulto?

Sempre confrontados com uma escolha para ser a criança ou o adulto, a tarefa de vida de um Coringa pode ser a incorporar as qualidades divinas de ambos.

Simbolicamente, isso também representa o nascimento da humanidade, o Ás de Copas, Deus, o Rei de Espadas.

O Coringa, em seguida, incorporar todos os dons e atributos atribuídos a uma encarnação apenas espíritual e como desfrutar de uma existência física?

Verdadeiramente, um indivíduo multifacetado, os Coringas na vida tem uma personalidade grande e um largo e enorme potencial para uma vida dinâmica, enriquecendo ou apenas uma vida frívola.

A escolha final é deles para fazer.