Numerologia – Significado dos Números

Significado dos Números

Nos links abaixo é possível encontrar um conteúdo abrangente sobre numerologia, números cabalísticos e mestres, números do destino, de expressão, motivação e de personalidade.

Trazemos também uma descrição dos números de 1 a 9 e os números 11 e 22 para consulta.

No conteúdo que disponibilizamos você pode aprender a fazer os cálculos e ler um pouco sobre cada número mas isso não substitui um profissional que pode analisar os dados e fazer uma análise detalhada com interpretação.

Saiba mais

Números Cabalísticos
Números Mestres na Numerologia
Tabela de Consulta Rápida

Número de Expressão, Motivação e Personalidade
Número do Destino
Número de Expressão
Número de Motivação
Número da Personalidade

Número 1
Número 2
Número 3
Número 4
Número 5
Número 6
Número 7
Número 8
Número 9
Número 11
Número 22

5 comentários em “Numerologia – Significado dos Números

  • 9 de Maio de 2016 em 22:40
    Permalink

    oi, eu quero saber como faço o cálculo de numerologia.

    Resposta
    • 23 de junho de 2016 em 14:37
      Permalink

      Olá,

      Na página de cada número tem como calcular.

      Abraços

      Resposta
  • 18 de julho de 2017 em 07:54
    Permalink

    Números não foram inventados, foram descobertos. Pitágoras já sabia disso e os tratava como entes. Para Deus existir e ser onipotente e fazer valer o princípio de que “não cai uma folha sem ele saber”, então tudo deve estar geométrica e numericamente conectado, englobando Física, Astrologia, leis físicas e espirituais, dígitos das mãos e pés, numerologia, logus, semiótica……e quantas ciências ou teorias forem necessárias ilimitadamente. Quando dizem que “isso não existe ou isso é invenção dos homens”….”é aí que a porca torce o rabo”, como diria Cervantes! Na verdade, tudo é usado para Ele. Abraão certamente usou Astrologia para “perceber’ o chão que pisaria ao sair de Ur e Moisés deve ter feito o mesmo para “sacar’ a tsunami resultante do vulcão Santorini, no Egeu, para ajudá-lo na grande guerra civil que deu fuga aos hebreus (bem diferente do Êxodo, porém, mais verossímil). O maior numerólogo de todos foi Cristo, que teve o nascimento, pregação e expiação dentro de um arranjo numérico sempre relacionado a 7 (número da perfeição). Mas por que o 8 e o 9 não são descritos após esse número?Simples: 8 é a morte, a restrição, a velhice e o julgamento, ao passo que 9 é a guerra e a harmonia universal. Portanto, 8 e 9 não cabiam a Cristo no século 1, que morreu jovem (não cabe associá-lo ao 8, então), mas talvez o sirva na Segunda Vinda no papel de ‘Leão inflamado, julgador e destruidor do mundo” (nesse ponto, o 8 e o 9 se adequariam). Interessante é que Deus está limitado às leis que ele “jogou” na Terra, para que o livre arbítrio fosse executado, senão viraria uma bandalheira. Numerologia é até um conceito primitivo diante da complexa estrutura divina parcialmente “olhada de passagem’ pelos judeus antigos.

    Resposta
  • 31 de Março de 2018 em 01:04
    Permalink

    Qual seria meu número para obter paz e sucesso na vida?

    Resposta
    • 2 de Abril de 2018 em 13:21
      Permalink

      Olá,

      Não é um único número que vai fazer você obter paz e sucesso, se fosse assim seria muito fácil 😉
      Procure um numerólogo e faça seu mapa e ele vai te indicar o melhor caminho a seguir dentro da numerologia.

      Abraços

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *