Teste – Qual o conselho dessa carta?

Este é um teste para aprofundar os conhecimentos com as 58 cartas do Baralho da Andara.

Todos os conselhos foram tirados do Livro do Baralho da Andara – Visão espiritual. O conhecimento aprofundado amplia a forma como fazemos a leitura das cartas, como nos expressamos para nossos consulentes e também abre mais o caminho da intuição.
Em caso de dúvida basta olhar no livro!

Os conselhos são amplos e podem se encaixar em mais de uma opção mas escolhemos como certa apenas a carta que está no livro. Caso você erre não se preocupe pois o conselho pode servir também para a sua opção e esse teste é apenas para estudos.

Quer aprender mais? Entre em contato pelo WhatsApp 55 21 97155-4217 diretamente com a Andara Cigana e saiba sobre o início dos próximos cursos ou adquira o Baralho e o Livro da Tsara da Andara!

0
Created on By Administrador

Conselho de qual carta?

Acerte a carta desse conselho!
Um conselho pode servir para mais de uma carta, conselhos são assim mesmo 😉
Mas as respostas estão de acordo com o Livro do Baralho da Andara.

1 / 58

“Se entregue com mais sentimento a tudo que faz. Deixe as emoções transbordarem e ultrapassarem os motivos lógicos e racionais.”

Question Image

2 / 58

“A graça da vida está na multiplicação e na divisão de nossa prosperidade. Quem divide em dobro recebe. Distribua!”

Question Image

3 / 58

“O ataque nem sempre é a melhor defesa. Analise qual a melhor forma de agir olhando a situação como um todo e não apenas da sua perspectiva.”

Question Image

4 / 58

“Encontre-se! Seja você mesmo e assuma suas vontades, suas decisões, seu caminho. A vida é sua e as consequências dos seus atos, positivas e negativas, também. Viva no presente!”

Question Image

5 / 58

“Reflita, decida e insista uma, duas, dez vezes em seus propósitos mesmo que aja muito sofrimento; é desta forma que se chega a vitória.”

Question Image

6 / 58

“Olhe para o que está te rodeando de forma altruísta, generosa e fraterna. Amplie os bons sentimentos pois toda energia emanada retorna a nós.”

Question Image

7 / 58

“Procure se fortalecer se unindo a boas pessoas e boas causas. Junto se vai longe!”

Question Image

8 / 58

“Busque de onde vem essa grande energia espiritual externa e se ela é positiva ou negativa e, caso necessário, tome uma atitude urgente.”

Question Image

9 / 58

“Permita-se sentir em profundidade o que se apresenta nesse momento.”

Question Image

10 / 58

“Desenvolva a auto proteção, olhe por você mesmo, se preserve e tenha muito cuidado com atitudes infantis.”

Question Image

11 / 58

“O momento é de concretizar seus planos materiais, focar no concreto, no palpável. Dedique-se, vá atrás do que busca.”

Question Image

12 / 58

“Não se envolva em conversas inúteis e fúteis, muito menos em conversas sobre a vida alheia. A fofoca não é e nunca foi boa.”

Question Image

13 / 58

“De a volta por cima com coragem e otimismo pois do outro lado as coisas serão diferentes, muito mais positivas e boas. Aventure-se no desconhecido!”

Question Image

14 / 58

“Faça os cortes necessários rapidamente para que a própria vida não os faça por você. Lembre-se que é importante termos o domínio do nosso caminho.”

Question Image

15 / 58

“Esqueça o passado! Deixe de tentar se vingar do que passou e o que não tem volta. Valorize apenas as lições apreendidas e esqueça o resto. Liberte-se!”

Question Image

16 / 58

“Procure enxergar além do que está visível. Busque clarear as situações com rapidez para que as soluções apareçam.”

Question Image

17 / 58

“Dedique-se com firmeza, persistência e força pessoal que o momento de superação irá chegar. Não existe obstáculo que não possa ser superado.”

Question Image

18 / 58

“Aceite que grande parte dos seus problemas são criados por você mesmo, resolva e tire um a um do seu caminho. Você pode!”

Question Image

19 / 58

“Aguarde as informações corretas antes de decidir e agir. O que precisa saber e descobrir para ter o melhor resultado possível vai chegar até você.”

Question Image

20 / 58

“Acorde para a realidade, não se deixe enganar por ilusões e falsas promessas. Use a intuição e preste atenção nos sinais.”

Question Image

21 / 58

“Fique atento e prepare-se para as mudanças que vem pela frente. Não deixe o momento passar sem aproveitar as novas oportunidades.”

Question Image

22 / 58

“O fim e o recomeço de tudo que passamos na vida tem sempre um lado positivo e um negativo. Aceite o fim com positivismo para que o recomeço seja mais fácil e bom.”

Question Image

23 / 58

“O momento é o certo! Entre em ação, concretize, aceite o novo e a rapidez com que a vida acontece.”

Question Image

24 / 58

“Finalize definitivamente o que é necessário; inicie imediatamente o que precisa ser feito. Não importa se vai finalizar ou iniciar, tome uma atitude e faça.”

Question Image

25 / 58

“Atenção! Olhe ao seu redor que algo ou alguém está te prejudicando. Não se deixe enganar por palavras, exija atitude pois apenas a atitude faz acontecer.”

Question Image

26 / 58

“Procure buscar as razões nas suas atitudes e decisões. Ache a lógica por trás de cada situação e dessa maneira irá caminhar com mais facilidade.”

Question Image

27 / 58

“Dê mais atenção as coisas importantes da vida e tome uma atitude na hora certa. Espere para agir, analise com calma o momento certo de entrar em ação.”

Question Image

28 / 58

“Organize-se, planeje, seja astuto, sagaz e inteligente nas estratégias para conseguir o que quer.”

Question Image

29 / 58

“Dê passos estudados com inteligência e com conhecimento da causa para ter a situação resolvida de forma positiva.”

Question Image

30 / 58

“Procure se isolar um pouco e repensar seus planos. Busque na solidão organizar seus pensamentos.”

Question Image

31 / 58

“Busque na família, nas pessoas mais próximas, no conhecido a segurança necessária para conquistar novos rumos de vida.”

Question Image

32 / 58

“Não se pode esperar, momento de escolher um rumo e agir. Hora de seguir adiante com segurança e otimismo.”

Question Image

33 / 58

“Lealdade, fidelidade e amizade são fundamentais na vida. Busque essas qualidades em você mesmo e pessoas que também as tenham para uma vida mais estável e segura.”

Question Image

34 / 58

“Dê o melhor que você tiver dentro de si, entregue-se por inteiro, mergulhe nesse momento e sinta a verdade perfeita que existe neste caminho.”

Question Image

35 / 58

“Aceite o destino que lhe é apresentado, tudo que está acontecendo está sendo enviado pelo Universo e é uma resposta espiritual ao seu momento.”

Question Image

36 / 58

“Tome as rédeas e faça a roda da sua vida girar para o futuro. O movimento vai acontecer independente de qualquer coisa e depende de você para onde ele irá.”

Question Image

37 / 58

“Aceite e enfrente as mudanças e novos rumos da sua vida. Mesmo parecendo que não é uma alteração boa o destino final das mudanças será muito positivo.”

Question Image

38 / 58

“Administre melhor a situação, tenha pulso firme. Pense mais em si mesmo e menos nos outros.”

Question Image

39 / 58

Mesmo que o futuro seja cheio de promessas boas, é no presente que tem que firmar os pés e se preparar para o que vem pela frente. Comprometa-se com o dia a dia!

Question Image

40 / 58

“Construa sua vida, seu futuro em uma base sólida e de forma estruturada para que lá na frente o retorno seja abundante e fértil.”

Question Image

41 / 58

“Atenção! Analise bem as situações e as pessoas que estão ao redor e saia desse momento da sua vida com rapidez. Limpe da sua vida o que não faz bem.”

Question Image

42 / 58

“Aproveite cada momento dessa fase onde tudo será favorável e resolvido da melhor forma. Use essa energia a seu favor, aproveite o que é bom e resolva o que não é.”

Question Image

43 / 58

“Se ”alimente” de tudo de melhor que puder encontrar. Junte tudo e transforme em algo que valha a pena ter no seu caminho.”

Question Image

44 / 58

“Expanda seus relacionamentos e sua vida social. Vá a festas, passeie com amigos, busque por aquelas pessoas que se afastaram. Renove sua forma de se relacionar.”

Question Image

45 / 58

“Ouça a sua intuição mais que tudo nesse momento. Analise indo além do que é visível e de tudo que te cerca. Não decida, pense!”

Question Image

46 / 58

“Aceite que hoje você precisa de ajuda e vá busca-la onde for necessário. Nem sempre temos energia suficiente para tudo.”

Question Image

47 / 58

“Aproveite esse momento de paz e tranquilidade, de amor verdadeiro por si mesmo e pelos outros, para poder ter positividade duradoura na vida.”

Question Image

48 / 58

“Se mantenha fechado nos seus próprios sentimentos e pensamentos. O sucesso está no silêncio que protege.”

Question Image

49 / 58

“Esqueça o passado! Deixe de tentar dominar e controlar o que passou e o que não tem volta. Valorize apenas as lições apreendidas e esqueça o resto. Liberte-se!”

Question Image

50 / 58

“Esteja no controle do seu destino com segurança, confiança e calma que encontrará a estabilidade que procura.”

Question Image

51 / 58

“Movimente-se, faça acontecer, agite a vida ao seu redor que o sucesso chegará com muita prosperidade e abundância!”

Question Image

52 / 58

“A sorte verdadeira aparece poucas vezes na vida e esse é um desses momentos. Use dessa energia para descomplicar tudo que atrapalha.”

Question Image

53 / 58

“Encontre-se! Seja você mesma e assuma suas vontades, suas decisões, seu caminho. A vida é sua e as consequências dos seus atos, positivas e negativas, também. Viva no presente!”

Question Image

54 / 58

“Comemore! O momento é seu e ninguém irá tirar isso de você. A satisfação pessoal é única, pessoal e indivisível.”

Question Image

55 / 58

“Esmorecer diante das dificuldades não trará a vitória. Lute com garra e muito amor pelos seus objetivos que eles serão alcançados.”

Question Image

56 / 58

“Olhe de cima o que te cerca para conseguir ver cada aspecto da questão e das pessoas envolvida.”

Question Image

57 / 58

“Apesar das incertezas da vida, acredite no que sente e viva o momento presente com intensidade para ganhar fôlego para o futuro.”

Question Image

58 / 58

Mesmo que o futuro seja cheio de promessas boas, é no presente que tem que firmar os pés e se preparar para o que vem pela frente. Comprometa-se com o dia a dia!

Question Image

Your score is

The average score is 0%

0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *