Baralho da Cigana Andara – A Cigana – Carta 29

Baralho da Cigana Andara

Lâmina 29 – Carta da Cigana

Características da Cigana

Polaridade – Neutra / Responde “Sim”
Tempo – Presente
Elemento – Água

Descrição simplificada

A consulente mulher ou uma mulher próxima ao consulente. Uma carta ligada aos aspectos sentimentais, as emoções, feminilidade. Pede sempre mais criatividade e empolgação. A carta da fase “adulta” da vida. A carta da Cigana é a carta de abstrair, ampliar e imaginar ideias, projetos e sonhos.

Conselho da carta da Cigana

Encontre-se! Seja você mesma e assuma suas vontades, suas decisões, seu caminho. A vida é sua e as consequências dos seus atos, positivas e negativas, também. Viva no presente!

Significado

  • Consulente mulher
  • Pessoa muito próxima do consulente
  • *Fase adulta (entre os 30 e os 50 anos)
  • Emoção
  • Aspectos emocionais
  • Abstração
  • Imaginação
  • Feminilidade
  • Força intuitiva
  • Criatividade

*A idade proposta na carta da Cigana pode significar idade física (de vida) ou idade comportamental (de atitudes).

A carta da Cigana representa o consulente e pode indicar também uma pessoa próxima como a cônjuge, a mãe, a irmã, filha adulta, amante, grande amiga. Atente-se as cartas ao redor dela para que consiga visualizar melhor a quem ela se refere.

Por ser uma carta ligada ao elemento Água e a feminilidade traz também o aspecto de força intuitiva, foco emocional, imaginação e abstração dependendo da pergunta feita.

Confira abaixo o significado para o amor, o profissional e a saúde.
Lembrando sempre que cada carta se “comunica” com as outras da mesma tiragem e, portanto, o significado se mescla ao significado das outras cartas.
Lembre-se também de se limitar na resposta a pergunta feita e sempre ouvir a sua intuição em cada resposta dada.

Confira abaixo o significado para o amor, o profissional e a saúde.

No amor

  • Solteiro
    Uma mulher pode te apresentar alguém interessante.
  • Namorando
    A parte mais feminina e emocional da relação.
  • Relação estável
    Momento de ser mais criativo na relação para dar uma sacudida no que anda estagnado.

No profissional

  • Desempregado
    Seja mais intuitivo na sua busca de emprego.
  • Empregado
    Foque mais na parte criativa do seu trabalho.
  • Empresário
    Momento de parar de racionalizar tudo e usar de imaginação para alcançar novos objetivos.

Na saúde

Atenção a saúde emocional.

Outras cartas do Baralho da Andara

CavaleiroTrevoNavioCasaÁrvoreNuvensCobraCaixãoBuquêFoiceChicotePássarosCriançaRaposaUrsoEstrelasCegonhaCachorroTorreJardimMontanhaCaminhosRatosCoraçãoAliançasLivrosCartasCiganoCiganaLíriosSolLuaChavePeixesÂncoraCruzMãoTuaregueShuvaniPimentaPunhalSinoFrutasEscadaTachoTaçaFerraduraArtemiAndaraRodaCorujaViolinoOvosArÁguaTerraFogoPentagrama

Quer aprender mais? Entre em contato pelo WhatsApp 55 21 97155-4217 diretamente com a Andara Cigana e saiba sobre o início dos próximos cursos ou adquira o Baralho e o Livro da Tsara da Andara!

Designer – Bel Petit – Portifólio

One thought on “Baralho da Cigana Andara – A Cigana – Carta 29

  • 21 de fevereiro de 2021 em 18:33
    Permalink

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

    São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *