Baralho Cigano – O Peixe – Carta 34

Carta 34 do Baralho Cigano Petit Lenormand – Peixes

Peixes / Carro / Rei de ouros
Neutra
Referente – Bens Materiais / Financeiro

SIMBOLOGIA
Carro – Número 34 – 3+4=7 – Caminho da autoconfiança/ Parceria / Prosperidade
Rei de ouros – Realização / Praticidade / Esforçado / Paciente / Metódico em suas deliberações
Amor – Relacionamento próspero / Podendo ser por interesse
Orixá – Não tem
Signo – Capricórnio
Atribuição profissional – Empresário / Liderança / Vendedor / Aplicações

PEIXES
Riqueza / Sorte / Oportunidade / Lazer ligado ao mar / Intelecto favorecido / Satisfação / Afogamentos / Morte súbita / Inundações / Falência / Falsário / Abundância / Bens materiais / Planos / Algo a realizar / Negócios / Dinheiro

INTERPRETAÇÃO DA CARTA “PEIXES”
Indica riqueza e sorte na medida em que estamos atentos e preparados para agarrar as boas oportunidades que surgem em nossa vida. Está relacionado às coisas concretas – bens materiais, negócios e dinheiro. Prenuncia a possibilidade de lucro em novos empreendimentos ou de que o esforço e empenho em nossas atividades profissionais serão recompensados.
O peixe é símbolo de vida e fecundidade, em função de sua prodigiosa faculdade de reprodução e do número infinito de suas ovas.
Na China o peixe é um símbolo forte.
O peixe inspirou rica iconografia entre os artistas cristãos: se ele carrega uma nau sobre o dorso, simboliza o Cristo e sua Igreja; se carregar uma cesta de pão ou ele próprio se encontra sobre o pato, representa a Eucaristia; nas catacumbas romanas, ele é a imagem do Cristo.

Conheça o Baralho da Cigana Andara e a sua visão da carta Peixes
Baralho-Cigano-Carta-34-O-Peixe

Conheça também as outras cartas do Baralho Cigano

1 – O Cavaleiro / 2 – O Trevo / 3 – O Navio / 4 – A Casa / 5 – A Árvore / 6 – As Nuvens / 7 – A Serpente / 8 – O Caixão / 9 – O Buque / 10 – A Foice / 11 – O Chicote / 12 – Os Pássaros / 13 – A Criança / 14 – A Raposa / 15 – O Urso / 16 – A Estrela / 17 – A Cegonha / 18 – O Cachorro / 19 – A Torre / 20 – O Jardim / 21 – A Montanha / 22 – O Caminho / 23 – O Rato / 24 – O Coração / 25 – O Anel / 26- O Livro / 27 – A Carta / 28 – O Homem / 29 – A Mulher / 30 – Os Lírios / 31 – O Sol / 32 – A Lua / 33 – A Chave / 34 – O Peixe / 35 – A Âncora / 36 – A Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *